Órfãos da Terra: Traída por Elias, Missade o coloca contra a parede sobre Helena

Publicado em 08/05/2019

Missade (Ana Cecília Costa) não é boba e sabe que está sendo passada para trás em seu casamento, em Órfãos da Terra. A síria percebeu que seu marido se apaixonou por Helena (Carol Castro) e vai reagir fortemente. Ela confrontará o pai de Laila (Julia Dalavia) sobre ele estar com com a mulher que acredita ser sua amante. Mais uma vez, ele terá chegado tarde em casa, sem explicar onde estava.

Elias, claro, tentará escapar da situação atacando Missade. “Passo o dia trabalhando como um burro de carga, num emprego que está muito abaixo da minha capacidade. E quando volto pra casa, o que encontro? Uma mulher que me acusa e me desrespeita! Yá salám!”, reclamará, como se não tivesse culpa no cartório.

Na sequência, Missade lhe pedirá para dizer apenas a verdade, mas não obterá êxito. “A verdade, Missade, é que me sacrifico pela família, dia após dia, sem poder nem validar meu diploma de engenheiro. Enquanto você fica aí pelos cantos, sem fazer esforço nenhum pra se adaptar à nossa nova vida! Alla’na!”.

Missade, ignorará a fala dele, e pedirá para que o marido não fuja do assunto. Ela vai querer ouvir com todas as palavras que ele estava nos braços de Helena. Mas Elias não dará o braço a torcer e encerrará o assunto quase gritando. Ele se deitará para dormir, enquanto Missade chorará baixinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade