Órfãos da Terra: Miguel e Rania invadem apartamento de Zuleika e Almeidinha

Publicado em 24/05/2019

Miguel (Paulo Betti) disse a Rania (Eliane Giardini) que Almeidinha (Danton Mello) levou Zuleika (Emanuelle Araújo) presa, em Órfãos da Terra. A síria ficou possessa com a informação e partiu para o apartamento dos dois. Ela imagina que a filha está sendo obrigada pelo delegado a ficar com ele.

Mas quando chegam ao local, têm uma surpresa. Os dois estão de chamego e embolados na cama, se beijando. “Minha filha! Seus pais vieram te salvar!”, afirma Rania logo após chutarem a porta e darem o flagrante. Ao ver os dois, a matriarca fica espantada, assim como Miguel: “Zuleika!!!”, afirmam juntos. Zuleika, por sua vez, pergunta o que eles estão fazendo ali.

Zuleika (Emanuelle Araújo) se assusta com a presença dos pais em Órfãos da Terra
Zuleika Emanuelle Araújo se assusta com a presença dos pais em Órfãos da Terra Reprodução

Vale lembrar que a morena e Almeidinha se desentenderam. Ele quer ter um filho, mas ela não. Para a mãe de Cibele (Guilhermina Libânio), a fase de cuidar de criança já passou e ela tem outros planos. No entanto, o delegado não é pai ainda. Como os dois não entraram em um acordo, Zuleika foi para a casa de seus pais e fez jogo duro para voltar. O chefe de polícia, morrendo de saudade, apelou para a prisão, para tê-la de volta ao lar.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 47, na sábado (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade