Jean Baptiste (Blaise Musipere) e Marie (Eli Ferreira), de Órfãos da Terra
Jean Baptiste (Blaise Musipere) e Marie (Eli Ferreira), de Órfãos da Terra (Reprodução)

Marie (Eli Ferreira) se incomoda com uma aproximação de Jean Baptiste (Blaise Musipere) durante um evento no centro de refugiados, em Órfãos da Terra. O haitiano pergunta como anda a vida, depois que ele preferiu se afastar. O estrangeiro não viu espaço para ele na vida da congolesa, depois da chegada do filho traumatizado dela, Martin (ator não divulgado).

Tudo começa com Marie fria com o ex. “O Martin começou a fazer terapia com a Helena. Ainda está difícil pra ele, mas vai dar certo, tenho certeza”, diz. Jean Baptiste reage afirmando que torce para que o filho dela fique bem para que ela possa ter uma vida. A fala dele irrita Marie, que rebate:

“Eu já tenho uma vida, Jean Baptiste. E uma vida muito mais feliz agora, que posso ter o meu filho junto de mim. E pelo que eu vi, você também está todo feliz, junto com a Teresa”.

Neste momento, Jean, que está mesmo apaixonado por Teresa (Leona Cavalli), se faz de desentendido. Ele explica que os dois são amigos e se aproximaram por causa da música. Sem acreditar, Marie se irrita mais e conclui: “A Teresa talvez ainda não saiba, mas eu sei que não é só amizade o que você quer com ela. Mas isso não é mais da minha conta mesmo”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 48, na próxima segunda-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube