Órfãos da Terra: Laila não acredita que Basma pode estar tramando contra ela

Publicado em 23/05/2019

Laila (Julia Dalavia) é alertada por Rania (Eliane Giardini) sobre Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A síria soube por Cibele (Guilhermina Libânio) que ela é próxima de Camila (Anaju Dorigon), que não suporta a protagonista e já tentou prejudicá-la. Com isso, a mulher de Miguel (Paulo Betti) faz questão de avisar sua família para ter atenção com a estrangeira.

Mas parece que ninguém vai acreditar muito. Laila, que é alvo principal da vilã, apela para o lado religioso para ter calma. “Não se preocupe, tia Rania. Nós já sofremos muito com a guerra e com Aziz. Alá há de ser piedoso e nos deixar viver em paz”, diz, sem convencer muito a Rania.

Missade, que também está na conversa, vai concordar com Laila: “Prima, ustáza Basma é boa pessoa. Ela está me dando uma grande oportunidade, de reconstruir minha vida!”. A mãe da protagonista está feliz porque ganhou apoio de Basma para montar sua barraquinha de salgados árabes e, finalmente, poderá trabalhar no Brasil.

Mas, para Rania, contudo, é preciso ter prudência. “Tomara que Basma seja mesmo esse anjo de candura que vocês tão dizendo. Mas não custa ficar de olho, porque é como eu sempre digo: prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Fui!”, conclui.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 50, na próxima quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade