Órfãos da Terra: Laila fica com ciúme ao ver Jamil e Dalila como dois pombinhos apaixonados

Publicado em 25/05/2019

Laila (Julia Dalavia) percebe que existe algo entre Jamil (Renato Goes) e Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A protagonista está com ciúme da amizade que seu marido está construindo com a empresária estrangeira, que, na verdade, é a vilã Dalila. Para piorar, vale lembrar que a mocinha flagrou os dois conversando a sós.

A cena começa com Jamil fazendo uma proposta para a amada: “Habíbti, por que a gente não aproveita esse tempinho que seus pais foram passear com Raduan, pra namorar um pouco? É tão difícil nós dois ficarmos sozinhos nesta casa…”. Laila, no entanto, o rejeita… Ele pergunta por que ela está aborrecida e pensa que é por causa do lustre, que ele não instalou.

Mas Laila o corrige e vai direto no ponto: “Não estou falando do lustre, Jamil! Estou falando de você com Basma juntinhos, íntimos, como dois pombinhos! (…) Eu vi, Jamil! Ninguém me contou! Quando eu cheguei vocês estavam praticamente abraçados”.

Jamil solta uma gargalhada e pergunta se ela está com ciúme. Na sequência, explica que só estava consolando Basma, que está muito doente e é uma amiga da família. “Pra consolar não precisa encostar a mão”, rebate Laila. Jamil termina a cena dizendo que, para ele, não existe outra mulher no mundo além dela. “Eu estou tão apaixonado hoje, como fui ontem e serei amanhã. Min fâdlik, não duvide de mim…”, conclui, fazendo com que ela ceda.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 52, na próxima sexta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade