Órfãos da Terra: Jean Baptiste se chateia com Marie por causa de Martin

Publicado em 14/05/2019

Jean Baptiste (Blaise Musipere) não vai se sentir bem com a atenção que Marie (Eli Ferreira) vai dar para Martin (ator não divulgado), seu filho que sofreu com a guerra no Congo. Ela acreditava que ele estava morto, mas se surpreendeu quando ele reapareceu no centro de refugiados, em São Paulo. Traumatizando, a congolesa está cuidando do rapaz como pode.

Como se passaram muitos anos, Martin levará um tempo para reconhecer a mãe. No dia em que isso acontecer, com ela cantando uma cantiga de ninar, Marie acabará dormindo junto com o filho. Ela irá toda feliz contar para Jean Baptiste, seu parceiro, o que aconteceu, mas ele já estará muito chateado com a situação.

Marie dirá que o filho a reconheceu. “Lembrou que eu sou mãe dele! Não é maravilhoso? Fiquei tão feliz que acabei pegando no sono junto com ele”. De cara fechada, ele responderá: “Eu percebi. Você não dormiu na nossa cama. Fiquei te esperando”. Ela dirá que não entende qual é o problema. E Jean explicará que não tem espaço para ele nessa história. “Você está me deixando totalmente por fora”, concluirá ele e sairá.

Ainda em Órfãos da Terra

Bruno (Rodrigo Simas) voltará ao Brasil, depois de três anos na Europa, em Órfãos da Terra. A primeira coisa que ele fará é procurar Laila (Julia Dalavia) e dirá, na lata, que ainda a ama. O rapaz começará explicando que tentou esquecê-la, mas seu amor foi ficando mais forte.

Contratado por uma revista alemã para fotografar campos de refugiados, ele dirá que lembrou muito da protagonista enquanto esteve trabalhando. “Em cada campo que eu pisei eu me lembrei de você… Preciso te dizer… Nunca consegui te esquecer, Laila. Eu ainda te amo”, falará o ex de Valéria (Bia Arantes).

Laila ficará constrangida com a declaração, até porque não esperava isso do amigo. Mas ele insistirá. “Achei que essa viagem ia me ajudar a te esquecer. Mas a verdade é que nesse tempo que passei convivendo com refugiados, imaginando tudo o que você e sua família passaram… minha admiração e meu amor por você só aumentaram, Laila. Senti tanto sua falta!”.

Percebendo que Bruno não vai parar, Laila decidirá dar um ponto final nessa história. Ela pedirá para ele não alimentar esperanças. “Sou muito feliz com Jamil e meu filho. Eu amo muito os dois”. Bruno reagirá dizendo que deseja tudo de bom para eles. A mocinha concluirá dizendo que está feliz com o retorno dele, mas só pode oferecer amizade, que não tem a mínima chance de corresponder a esse amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade