Órfãos da Terra: Jamil é atropelado e Laila grita desesperada: “Ele morreu”

Publicado em 15/05/2019

Jamil (Renato Góes) vai sofrer um grave acidente, nos próximos capítulos deÓrfãos da Terra. O protagonista será atropelado por um carro e ficará desacordado. Isso causará um desespero geral. Laila (Julia Dalavia), que irá socorrê-lo, pensará que ele morreu. O galã precisará ser levado de ambulância para a clínica de Letícia (Paula Burlamaqui) e passar por exames.

Tudo começará com o sumiço de Radua, filho do casal protagonista. Na verdade, a criança será atraída por Dalila (Alice Wegman) para o meio da rua, sem que ninguém veja. Depois, a libanesa a largará sozinha para que se perca de vez da família. Com isso, todos passarão a procurar pelo bebê em perigo no centro de refugiados.

Na sequência, passarão a procurar por Raduan na rua. Depois de um tempinho, Jamil o avistará. “Ele está ali, Laila!!”, afirmará, gerando expectativa em todos. O menino vai ver a família do outro lado da rua e começará a atravessar. Isso gerará pânico em seu pai porque um carro estará vindo. “Raduan! Para!!!”, gritará.

Ainda nesta cena

Mas a criança não vai parar e Jamil, no desespero, vai pular na frente do carro para tirar o filho dali. Ele empurrará Raduan, mas não terá tempo de sair da frente do carro, que não conseguirá parar antes de atingi-lo. Com isso, o galã cairá desacordado. Laila pegará o filho e o entregará para Missade (Ana Cecília Costa).

Na sequência, correrá para socorrer Jamil e não perceberá nenhum batimento cardíaco. “Ele morreu! Jamil morreu! Yá Allah!”, gritará. Todos ficarão chocados e tensos. Elias (Marco Ricca) se aproximará para aparar a filha e ver o genro: “Chu hal m’ssibe! Como está Jamil?”. Laila insistirá que acha que o marido morreu.

De repente, chegará Letícia (Paula Burlamaqui): “Elias, melhor tirar Laila daqui!”. Faruq () pedirá para ninguém tocar na vítima, enquanto que Dalila, pasma, pedirá para alguém chamar uma ambulância. Padre Zoran (Ângelo Coimbra) vai se prontificar. Na sequência, uma notícia boa do próprio Faruq: “Ele tem pulso. Está vivo!”. Letícia, então, iniciará o processo de remoção de Jamil para a clínica. Laila vai junto na ambulância.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade