Órfãos da Terra: Hussein garante a Jamil que não matou Aziz

Publicado em 04/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Hussein (Bruno Cabrerizo) chamará Jamil (Renato Góes) para uma despedida. Ele pretende voltar ao Líbano e seguir a vida, já que Aziz (Herson Capri) está morto. O protagonista chegará a pensar que foi ele quem assassinou o vilão, mas o libanês garantirá que não fez nada. Confira como será a conversa.

“Diga, Hussein. Você matou Aziz?”, perguntará Jamil. “Não. Não fui eu. Eu vim pro Brasil para isso. Queria vingança pelo que Aziz fez a Soraia”, responderá Hussein. “Sim, eu soube. Antes de morrer, o próprio Aziz me contou que matou ustáza Soraia”. “Soraia morreu no meu lugar. Eu me joguei na frente dela, pra tentar salvá-la. Mas Aziz atirou antes em mim. Eu caí, sem sentidos. Então, o covarde matou Soraia, sem dó nem piedade. Mesmo com Dalila implorando pela mãe”.

“Eu sinto muito…”. “Queria matar esse desgraçado. Mas alguém fez isso, antes de mim”. “Hussein, você seria capaz de matar Aziz?”. “Este homem tirou tudo de mim! O que dava sentido à minha vida. Ele não merecia viver”. “Não é certo matar. Nem mesmo ele…”.

“Não se preocupe. Acredite na minha palavra. Não sujei as mãos com o sangue dele”. “Agradeço a Alá por isso. E se mudar de ideia, algum dia quiser voltar, saiba que minha casa sempre será sua também”, concluirá Hussein.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade