Órfãos da Terra: Helena implora para Elias abandonar sua família para ficar com ela

Publicado em 22/05/2019

Helena (Carol Castro) toma uma atitude drástica pelo grande amor de sua vida, Elias (Marco Ricca), de Órfãos da Terra. Ela o procura na oficina e o aborda, sendo bem direta. A psicóloga quer que ele abandone sua família e passe a viver ao seu lado, desfrutando da grande paixão que sentem um pelo outro.

A cena começa com Elias se surpreendo com a presença dela. Ela o questiona por que ele não foi na festa de homenagem a Basma (Alice Wegman). O mecânico explica que ele a evitou por causa de Missade (Ana Cecília Costa). A psicóloga não aceita essa explicação e diz que ele não esteve no local porque não aguentaria vê-la.

“Me dá licença, Helena, min fâdlik! Preciso trabalhar. (…) Por favor, tente entender. Eu escolhi minha família!”, reage Elias. Helena insiste dizendo que não quer esquecê-lo, que eles se amam. Ela chega a falar que ele está com Missade por pena, mas ela já está melhor, mais forte. “Essa benfeitora síria que chegou está ajudando. Padre Zoran, o Instituto, o resto da família… Missade está amparada por tanta gente! Mas eu… eu só tenho você!”.

E mais!

Elias explica que é casado e sua esposa perdeu muitas coisas nos últimos tempos. Mas Helena insiste: “Missade não foi a única que perdeu a casa, o filho, o trabalho, o país! Você também perdeu tudo! Sua vida nunca vai ser como foi antes, lá na Síria. Mas ela pode ser boa, aqui no Brasil! Talvez até melhor! Comigo!”.

A cena termina com ela pedindo mais uma chance. Helena vai convidá-lo para ir à sua casa, naquela noite, depois do trabalho. Elias não responde, mas fica muito angustiado.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade