Órfãos da Terra: Desmemoriada, Sara aceita se casar com Abner

Publicado em 24/05/2019

Desde o incidente com Latifa (Luana Martau) durante uma aula de dança do ventre, Sara (Verônica Debom) está esquecida de tudo, principalmente de que é apaixonada por Ali (Mouhammed Harfouch) em Órfãos da Terra. Ela esqueceu inclusive que detesta a companhia de Abner (Marcelo Médici).

Apaixonado pela florista, o judeu escuta os conselhos de sua mãe para fisgar de vez a moça. Abner aproveita a falta de memória de Sara para convencê-la a se casar com ele. Ele usa todo seu repertório romântico, e aparece no local de trabalho dela com um buquê de flores, pedindo sua mão em compromisso.

Abner (Marcelo Médici) em Órfãos da Terra
Abner (Marcelo Médici) em Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Quem não gosta nada disso é Eva (Betty Goffman), que aconselha a filha a não aceitar o pedido de casamento de Abner. Ela tenta lembrar a filha de que ela na verdade é apaixonada por outro rapaz, mas o esforço é em vão. Sara aceita o pedido de Abner, para desespero de Ali, que tenta a todo custo reconquistá-la.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira da próxima semana, dia 30. Órfãos da Terra é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade