Órfãos da Terra: Dalila resolve “ajudar” centro de refugiados

Publicado em 03/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) se tornará implacável com todos que ela acredita que lhe fizeram mal. Após uma passagem de tempo, ela aparecerá articulando sua vingança contra Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e sua família. Um de seus planos é se envolver com o centro de refugiados, se passando por outra pessoa. Confira.

“Que maravilha essa empresária síria, padre!”, falará Letícia (Paula Burlamaqui), iniciando a conversa. “Quem é ela?”, perguntará Rogério (Luciano Salles). “Vou ler para vocês o e-mail que ela me mandou. “Prezado padre Zoran, tenho negócios no Brasil há alguns anos, já é antiga a minha relação com a cultura brasileira”.

E continua: “Tendo em vista a guerra na Síria, meu país de origem, e da receptividade com que estamos sendo recebidos no Brasil, resolvi me mudar para São Paulo, e ajudar todos que estão chegando e sendo tão carinhosamente recebidos pelo centro que o senhor administra. Preciso ajudar, tanto os sírios, quanto os brasileiros que tem feito tanto por nós”. Assinado: Basma Bakri’”, dirá Zoran (Ângelo Coimbra).

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“O senhor tem ideia de quanto ela pretende doar para o centro?”, questionará Rogério. “Será que a gente vai poder colocar em prática o projeto do restaurante de comidas típicas?”, questionará Letícia. “E aumentar a escolinha de português?”, perguntará Helena (Carol Castro). “Também pensei em criar um curso de formação profissional”, sugerirá Faruq (Eduardo Mossri).

“Nossa, isso seria maravilhoso, Faruq”, reagirá Letícia. “Quanta coisa boa pode acontecer aqui!”, avaliará Helena. “Calma, pessoal! Só vamos saber o que vai ser possível quando ela chegar. Melhor vocês baixarem a bola, para ninguém se frustrar. O que vier será bem-vindo!”, concluirá Zoran, sem nem desconfiar de que se trata de Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade