Cibele (Guilhermina Libânio) e Benjamin (Felipe Bragança), de Órfãos da Terra
Cibele (Guilhermina Libânio), de Órfãos da Terra (Reprodução)

Cibele (Guilhermina Libânio) conversa com Camila (Anaju Dorigon) sobre Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A feminista pressiona a tia por acreditar que as duas podem ter se unido contra Laila (Julia Dalavia). Ela e Benjamin (Felipe Bragança) vão até o hotel em que a estrangeira está hospedada e flagram ambas conversando, junto a Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Questionada, Camila diz que sua vida não é da conta deles. “É da nossa conta sim! Se você estiver se dando bem pra prejudicar os outros. Tipo ajudar a Basma a ferrar com a Laila!”, rebate Cibele. Mas a patricinha continua a negar, diz que não se importa com Laila e que soube só há pouco que a protagonista e Basma se conhecem.

Benjamin, então, pergunta como é que Camila se aproximou da empresária estrangeira. “Ela é a patroa do Paul, meu namorado. Nem conheço ela direito. A Basma não tem nada a ver nem com o Aziz, nem com a Laila, nem com ninguém. Eu não sei de onde vocês tiraram essa ideia maluca. Agora dá licença. Tenho mais o que fazer”, garante Camila, concluindo a conversa.

Os três nem desconfiam que Basma é, na verdade, Dalila, que chegou ao Brasil para se vingar de Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e toda a sua família. A vingança começou por Miguel (Paulo Betti), atraindo ele para o jogo clandestino, já que ele é adicto.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube