Órfãos da Terra: Cibele cai em armação de Dalila e quase vai presa

Publicado em 30/05/2019

Cansada de lidar com as desconfianças de Cibele (Guilhermina Libânio) em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) decide armar contra a mocinha para tirá-la de uma vez por todas de seu caminho. Com auxílio de Paul (Carmo Dalla Vecchia), ela contrata um rapaz para colocar uma bomba caseira na mochila da ativista enquanto ela participa de uma passeata com o seu primo Benjamin (Felipe Bragança).

Com a certeza de que o artefato se encontra na bolsa de Cibele, Dalila faz uma denúncia anônima para a polícia, que vai até o local e a conduz para a delegacia. No momento da prisão, a ativista ainda tenta alertar ao policial Tomás (Leandro Firmino) que se trata de uma armação contra ela, porém sem provas não há muito o que fazer.

Já na delegacia, Cibele e Benjamin revelam ao delegado que deixaram a mochila em um banco de lanchonete enquanto comiam um sanduíche. A informação é suficiente para que Almeidinha (Danton Mello) solicite ao dono do estabelecimento as câmeras de segurança do local e encontre na gravação o momento exato em que um sujeito incrimina Cibele.

Ela, então, é liberada, mas fica ainda mais desconfiada que tem alguém muito próximo querendo atrapalhar sua vida. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade