Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra
Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra (Reprodução).

Camila (Anaju Dorigon) fica surpresa e curiosa ao ver um rapaz conversando com Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ela percebe que há algo errado e fica longe, observando. O menino é, na verdade, o bandido que o vilão contratou para colocar a bomba na mochila de Cibele (Guilhermina Libânio).

Agora, o rapaz exige ajuda já que a polícia descobriu sua identidade e foi lhe procurar na casa de sua mãe. Ele quer mais dinheiro para fugir, escapar das autoridades e avisa ao barbudo e Basma: “Eu segui você. A casa caiu! A polícia foi lá em casa. Preciso de grana pra me mandar. Se eu for preso, eu conto que foram vocês que me mandaram pôr a bomba na mochila da garota”.

Camila continua observando, intrigada, sem ser vista, mas não ouve o que eles estão falando. “Vão me dar a grana ou preferem que eu abra o bico e entregue vocês?!”, ameaça o rapaz. Sem saída e com medo de se complicar com Basma, Paul dá mais dinheiro para o rapaz, que vai em busca de sua namorada.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube