Órfãos da Terra: Camila alerta Basma sobre a desconfiança de Cibele

Publicado em 27/05/2019

Camila (Anaju Dorigon) procura Basma (Alice Wegman) para alertá-la sobre uma desconfiança de Cibele (Guilhermina Libânio), em Órfãos da Terra. A patricinha teve um encontro com a sobrinha em que foi acusada de tramar com a estrangeira algo para prejudicar Laila (Julia Dalavia). Na ocasião, ela negou que esteja envolvida em qualquer trama contra a protagonista.

A cena começa com Camila entrando no quarto da vilã, que, na verdade, é Dalila. “Oi, Basma. Desculpa aparecer sem avisar. Mas eu preciso te contar uma coisa. Eu não vou demorar. É que meus sobrinhos, Cibele e Benjamin, vieram aqui no hotel hoje. Cibele acha que você não gosta da Laila e tá a fim de fazer alguma coisa ruim pra ela”, revela.

Basma fica irritada na hora, mas disfarça: “Eu, fazer mal à Laila? Min chên allah! De onde ela tirou essa ideia?”. Camila responde que não faz ideia e a estrangeira deduz que ela está desconfiada por casa de Youssef (Allan de Souza Lima), que sequestrou Laila, e apareceu como um bom-feitor.

Na sequência, Camila demonstra desprezo por sua família e Basma a contradiz dizendo que gosta muito deles. A empresária encerra a cena dizendo que vai dar um jeito de se aproximar de Cibele e afastar essa impressão negativa. Vale lembrar que a feminista está certa e a loira quer mesmo destruir Laila.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade