Órfãos da Terra: Bruno diz a Norberto que Valéria é uma vigarista que só quer seu dinheiro

Publicado em 17/05/2019

Bruno (Rodrigo Simas) procura Norberto (Guilherme Fontes) para saber sobre seu relacionamento com Valéria (Bia Arantes), em Órfãos da Terra. O fotógrafo não se conforma que ele está deixando sua mãe na miséria e gastando sua fortuna com uma interesseira. O moreno tenta alertar o pai que a ruiva não presta, mas ele parece não querer ouvir.

Tudo começa com Bruno surpreendendo Norberto, que o deixa entrar. O rapaz pergunta na lata se o pai vai se casar com a vigarista da Valéria. O empresário confirma e pede para ele não falar assim da moça. Inconformado, Bruno questiona a cegueira dele, que não percebe que ela só quer a fortuna.

“Valéria é uma mulher maravilhosa, que você nunca soube dar valor. Ela me faz muito mais feliz do que a Teresa!”, rebate Norberto.

Valéria mente

Bruno, então, garante que vai abrir os olhos de sua mãe Teresa (Leona Cavalli) e fazer com que ela lute por seus direitos. Ele diz com todas as letras que não deixará o que é de sua mãe ficar com uma interesseira. Neste momento, Valéria aparece e confronta o ex-namorado, que desconversa e afirma que está ali para conversar com seu pai.

“Você tá sendo injusto comigo! Como sempre foi. Eu me apaixonei de verdade pelo seu pai. Nós vamos nos casar porque a gente se ama!”, mente Valéria.

O moreno insiste em dizer que ela ama o dinheiro de Norberto, que se irritará mais uma vez por ele falar assim em sua casa. Bruno rebate concluindo que a casa é de sua mãe também e que o empresário está muito enganado se pensa que vai se safar dessa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, na próxima quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade