Órfãos da Terra: Basma se arrepende de dar sumiço no filho de Laila e Jamil e tenta se redimir

Publicado em 29/05/2019

Basma/Dalila (Alice Wegman) se arrepende de ter agido por impulso e abandonado Raduan em uma praça, em Órfãos da Terra. Ela viu que Jamil (Renato Góes) está desesperado pelo sumiço de seu filho e não consegue segurar os nervos. A vilã queria ferir o galã e sua esposa Laila (Julia Dalavia), mas seu amor por seu pai lhe fará um tanto mais humana.

A cena começa com Basma pensativa, olhando para Jamil. De repente, ela tem uma lembrança de seu pai Aziz (Herson Capri) em um jardim. Eles conversam sobre ela ir estudar no Reino Unido e o sheik emocionado. Ele lhe confessa que somente ela conseguiu arrancar lágrimas dele. O empresário lhe conta sobre quando um episódio lhe marcou.

“Você era criança. Nós dois estávamos passeando e você desapareceu. Foram alguns minutos, mas pareceu uma eternidade! Eu chamava seu nome, mas você não vinha… O chão me faltou e então eu chorei. Chorei como uma mulher. Você é minha vida, yá habíbti! Luz de meus olhos! Alá permita que você esteja sempre ao meu lado…”, revela e abraça Dalila e a lembrança termina.

Neste momento, ela fica penalizada e fala com Jamil: “Jamil, Raduan deve ter saído pra rua! Acho que é na rua que nós temos que procurar por ele…”. Jamil concorda com a ideia da loira e começa a chamar todo mundo. No final da cena, Basma admite para si: “Yá Allah! Só queria dar um susto neles! Espero que nada de mal aconteça pra esse menino…”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade