Órfãos da Terra: Basma diz a Laila que tem pouco tempo de vida

Publicado em 20/05/2019

Basma (Alice Wegman) mente para Laila (Julia Dalavia) para ganhar sua simpatia, em Órfãos da Terra. O objetivo é fazer a protagonista sentir pena e eliminar qualquer sentimento de desconfiança sobre suas verdadeiras intenções. Ela é, na verdade, Dalila e chegou ao Brasil com o objetivo de se vingar da mocinha e toda sua família.

Tudo começa com Basma visitando a casa de Laila, após ter sido convidada para almoçar por Missade (Ana Cecília Costa). Em determinado momento, a protagonista mostra o quarto de Raduan, seu filho, para a vilã, que diz que o local é lindo. Basma ainda reforça que há muita harmonia naquela casa.

Logo, se mostra emocionada, começa a chorar, gerando preocupação em Laila. Soluçando, Basma explica que seu coração está triste: “Nunca vou poder ter um filho e uma família”. A mocinha reage surpresa e a filha de Aziz (Herson Capri) continua mentindo ao dizer que está muito doente e lhe resta pouco tempo de vida.

Basma evita dar detalhes sobre doença

“O que você está me dizendo?! Que doença tão terrível é essa?!”, questiona Laila, já atônita. Esperta, Basma diz que é melhor que ela não saiba os detalhes, apenas que vai morrer. A filha de Elias (Marco Ricca) não desiste e questiona sobre a família dela. Ela quer saber onde estão os parentes e porque não a apoiam.

“Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder”, justificará. Laila, compreende, e diz que Basma é uma criatura iluminada e a abraça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade