Órfãos da Terra: Basma chora ao ouvir Jamil falar sobre o amor de Aziz por Dalila

Publicado em 16/05/2019

Jamil (Renato Góes) conta sua história no Brasil para Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ela se faz de ofendida quando souber que ele anda investigando-a e acaba conseguindo com que ele se abra. Por culpa, com medo de estar enganado sobre a suposta empresária, ele conta até o momento em que Aziz (Herson Capri) morre.

O protagonista revela que, no leito de morte, o sheik teve como último pensamento sua filha Dalila. Para ele, a garota foi a única pessoa que ele, verdadeiramente, amou em toda sua vida. Essa fala de Jamil impacta muito em Basma, que não consegue conter a emoção e chora, causando surpresa no galã.

“O que foi, ustáza Basma? Por que está chorando?! O que houve, ustáza? Por que está chorando?”, pergunta ele, sem entender nada.

Ainda nesta cena

Basma inventa uma desculpa e dirá que é muito tocante saber que o sheik, que, aparentemente, não tinha coração, tinha capacidade de amar sua filha assim. Na sequência, a vilã enxuga as lágrimas e pergunta sobre Dalila. Jamil responde dizendo que há anos não tem notícias da herdeira do sheik. Ela insistirá dizendo que eles tinham um compromisso, mas o moreno rebaterá.

“Na’am, mas isso foi uma imposição de Aziz. Eu nem conhecia Dalila direito. Sequer vi seu rosto. Como poderia me casar com ela?”, questionará Jamil.

Basma sugere, então, que Dalila pode ter se apaixonado. Ele explica que isso não é possível porque não se conhecem, que se viram apenas uma vez. Ela insiste perguntando se o moreno não sente nada pela filha do sheik. Jamil responde dizendo que, sim, muita pena, que até telefonou para ela para comunicar a morte do pai, causando incômodo em sua esposa Laila (Julia Dalavia).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, na próxima quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade