Órfãos da Terra: Bandido que incriminou Cibele é solto pela polícia

Publicado em 25/05/2019

O bandido que incriminou Cibele (Guilhermina Libânio), colocando uma bomba em sua mochila, é solto, em Órfãos da Terra. O rapaz foi pego pela polícia, pressionado a contar a verdade, mas receberá apoio de um advogado contratado por Paul (Carmo Dalla Vecchia) e se safará da suspeita de ter cometido um crime.

Tudo começa com o rapaz na delegacia, com o advogado. Almeidinha quer seguir com o depoimento e o defensor já intervém. “Delegado… meu cliente nega a autoria do delito do qual está sendo acusado”, diz. O marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) insiste que há imagens da lanchonete que comprovam que foi ele. O advogado reage dizendo que as imagens são de péssima qualidade e não podem ser prova.

“Me diz então, meu filho. Se não foi você que fez isso, onde você tava na hora da manifestação?”, questiona Almeidinha. O advogado responde que ele estava com a namorada, numa sala de cinema. Como prova, os canhotos dos ingressos são mostrados e liberdade imediata do bandido é exigida.

E mais!

Neste momento, Cibele e Benjamin (Felipe Bragança), que acompanham o depoimento, ficam indignados. Mas de nada adianta e Almeidinha decide liberar o bandido: “Eu vou liberar o garoto! Mas quero deixar claro que as investigações vão continuar. Solta ele, Tomás”. O rapaz se aproveita da situação favorável e debocha de Cibele.

No final da cena, Almeidinha conclui que o advogado é um tanto caro e, possivelmente, o rapaz tinha alguém por trás. Esse alguém pode ser quem quis incriminar Cibele. Eles ficam pensando quem poderia querer a queda da feminista, mas não vem ninguém à cabeça.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade