Órfãos da Terra: Após ser salva, Dalila vai para a cama com Youssef

Publicado em 09/05/2019

Dalila (Alice Wegman) terá uma grande ajuda de Youssef (Allan de Souza Lima), em Órfãos da Terra. O rapaz salvará sua vida depois que Fauze (Kaysar Dadour) tentar matá-la. O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) vai querer se vingar porque o sheik o abandonou em uma cadeia brasileira. Já que o empresário morreu, o bandidão vai querer acabar com sua filha favorita, que acredita que a culpa da morte do pai é de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

A vilã ficará assustada, mas não adiantará nem tentar negociar. Para sua sorte, Youssef surgirá para impedir o pior. Apesar de ser malvada, Dalila se mostrará agradecida. Ela vai recompensar o rapaz, que sempre foi louco para se casar com ela. Mas não vai ter casamento, não. Tudo começará com ela dizendo que ele provou que merece uma chance.

Dalila pensará em ir para a cama com Youssef. “Marido? La’! Você nunca será zawji. Você me entendeu mal. Pensei em te recompensar de outra maneira…”, dirá sedutora. Youssef ficará sem entender e acabará sendo beijado por ela. “Dalila… Istânni… Isso não está certo. Nossa cultura não permite. Temos que casar antes…”, pontuará ele.

A filha de Aziz responderá que é uma mulher moderna, que viveu durante muito tempo em Londres. Ele tentará argumentar com ela, mas ela não deixará e dirá que quem decide o que é certo ou não é ela mesma. Na sequência, Dalila o puxará para a cama e a cena terminará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade