Órfãos da Terra: Após saber sobre suposta doença terminal, Laila indica clínica de Letícia para Basma

Publicado em 24/05/2019

Laila (Julia Dalavia) indica a Basma/Dalila (Alive Wegman) a clínica de Letícia (Paula Burlamaqui), em Órfãos da Terra. Sem entrar em detalhes, a vilã inventou que está muito doente e lhe resta pouco tempo de vida. A protagonista até tentou saber o que estava realmente acontecendo, mas a loira prefere não dizer. Com pena, a mocinha, agora, acredita que ela possa tentar outra opinião médica.

Tudo começa com uma ligação de Basma para Laila. A vilã usa a desculpa de que precisa falar sobre a doença, quando, na verdade, quer saber apenas se Cibele (Guilhermina Libânio) foi presa, conforme ela armou. “Desculpe ligar a essa hora… Mas… Como só contei a você da minha doença, eu não tinha mais com quem falar”, diz.

Laila afirma que ela pode ligar quando quiser e pergunta se está tudo bem, se ela precisa de alguma coisa. Basma conta que necessita refazer seus exames e procura um clínico para o pedido, e que gostaria que a protagonista lhe recomendasse um. “Pergunte à dra. Letícia, que trabalha no instituto. Ela dirige uma clínica que atende várias especialidades. Talvez você possa até fazer os exames lá. Ou pedir uma indicação a ela”, sugere a protagonista.

Cinismo

Mentirosa, Basma agradece, diz que é uma boa ideia e pede desculpas pelo incomodo e, por fim, afirma que espera não ter acordado ela. “La’! Eu não estava dormindo. Estou na delegacia. Cibele e Benjamin foram presos, acredita? (…) Eles estavam numa manifestação. E a polícia achou uma bomba caseira na mochila da Cibele”, revela Laila.

Basma, então, finge surpresa e diz que, se precisarem de alguma coisa, ela está à disposição. Ela desliga o telefone e conclui para si mesma: “Mumtáz! Meu plano deu certo! Agora aquela kalbe petulante só vai aborrecer as companheiras de cela na cadeia!”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade