Ali (Mouhamed Harfouch), de Órfãos da Terra
Ali (Mouhamed Harfouch), de Órfãos da Terra (Reprodução)

Ali (Mouhamed Harfouch) nunca gostou de Latifa (Luana Martau), sua noiva palestina, arranjada por seu avô Mamede (Flávio Migliacciio), em Órfãos da Terra. Ele até tentou ficar com a estrangeira depois que soube que Sara (Verônica Debom) mentiu para ele sobre sua origem. Mas o amor fala mais alto quando a judia perder a memória e não o reconhecer.

“Vamos acabar com isso. Não tem mais noivado. Acabou. Aliás, não devia nem ter começado!”, afirma. O dono da casa de chás percebe que deve lutar por Sara. Mamede, no entanto, não aceita bem a notícia. “Min chên allah! Que fala neta?! Noivado coisa sério, non bôde acaba de qualquer jeito”.

Ali, no entanto, parece decidido e diz que já acabou. Ele chega a pedir perdão ao avô e reforça que ele não poderia ter se comprometido com a família de Latifa sem lhe falar. “Vou lá agora, na casa de Sara. Ela vai se lembrar de mim, de um jeito ou de outro”, garante e sai. Neste momento, Latifa jogará alguma coisa no chão e avisa: “Isso non fica assim! Aquela yahudia vai larga meu noiva, nem que ser morta!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube