Órfãos da Terra: Apaixonado, Abner acredita que Sara o ama

Publicado em 20/05/2019

Abner (Marcelo Médici) insiste na história de que Sara (Verônica Debom) o ama, em Órfãos da Terra. Ele está completamente apaixonado pela amiga e quer tirá-la de Ali (Mouhamed Harfouch). A essa altura da trama, a judia sofreu um acidente e perdeu a memória. Confusa, ela acredita que jamais amaria um palestino e, sim, um judeu. E Abner se aproveita disso.

A cena começa com Ester (Nicette Bruno) chamando o filho para comer. Ele diz que está sem fome e ela se preocupa, perguntando se ele está doente. “Eu estou amando! Melhor ainda, eu estou sendo amado! Sara me ama!”, revela ele. A mulher rejeita a ideia dele e diz que ele só pode estar com febre.

Abner se defende dizendo que Sara perdeu a memória e é muito bom porque, agora, ela enxerga com clareza e descobriu que o ama. Ester continua sem acreditar e diz que é muito feio mentir. “Juro! Ela até me deu um beijo!”, revela o rapaz. Neste momento, sua mãe comemora: “Danken Gott! Até que enfim, filhinha vai desencalha! Não pode perde tempo! Precisa marca casamento. Pra ser dono do floricultura antes que memória do Sara volta”.

A cena termina com Abner enfatizando que não é interesseiro, que vai se casar por amor. Ester insiste que o importante é casar e garantir o futuro dela. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 47, no próximo sábado (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade