Órfãos da Terra: Antes de morrer, Aziz pede para Jamil cuidar de Dalila

Publicado em 01/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) não resistirá aos ferimentos depois que foi baleado. Ele será levado para um hospital e, antes de morrer, terá uma conversa com Jamil (Renato Góes). O sheik falará de assuntos difíceis, mas em tom amistoso. O principal objetivo da conversa será garantir que o protagonista cuide de sua filha Dalila (Alice Wegman). Confira.

“Ustáz, me diga: quem foi que fez isso? Quem atirou no senhor?”, perguntará Jamil. “Isso agora não importa mais, Jamil…”. “Como assim? Não importa?”, questionará o galã. “Quem fez isso tinha suas razões… Eu mereci. Tenho a coisa mais importante para lhe pedir…”. “Diga, ustáz…”. “Dalila está sozinha… Não tem mais ninguém que olhe por ela”.

“Tem Fairouz… E Áida…”. “Dalila não é filha delas. Min chên allah… Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã… Prometa que vai cuidar dela… Íhlifli yamínak, Jamil”, pedirá Aziz. Antes de Jamil responder, Aziz terá uma parada cardíaca e morrerá nos braços de Jamil, que chorará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade