Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra
Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra (Reprodução)

Almeidinha (Danton Mello) consegue uma prova de que Cibele (Guilhermina Libânio) foi vítima de uma cilada, em Órfãos da Terra. A moça é suspeita de ter levado uma bomba caseira para uma manifestação. O artefato foi encontrado pela polícia em sua mochila. A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) negou veementemente que aquilo lhe pertence.

Com isso, o delegado foi a uma lanchonete, onde a garota deixou sua mochila sozinha, e viu as imagens de segurança. Elas mostram um homem se aproximando e colocando algo dentro da bolsa da feminista. Com isso, ele possui uma prova contundente de que armaram para Cibele. Ele liga para Zuleika para dar a notícia.

“Amor, tenho uma excelente notícia! Conseguimos as imagens com o sujeito que plantou a bomba na mochila da Cibele! A qualidade da imagem não é das melhores. Mas minha equipe já conseguiu identificar quem foi. Já estou preparando o mandado de prisão, vamos prender o sujeito!”, explica o delegado.

Na sequência, a imagem será cortada para Zuleika, que terá todos ao redor, na expectativa de novidades sobre o caso. “Encontraram o criminoso! Na gravação da câmera de segurança da lanchonete, aparece um rapaz colocando a bomba na sua mochila, Cibele!”, conclui a morena, para a alegria de todos.

Vale lembrar que tudo não passa de uma armação de Basma/Dalila (Alice Wegman), que gerou desconfianças em Cibele. Ela acha a empresária nada natural e acredita que ela odeia Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) por causa do jeito de ódio com que olha para eles. Com isso, a vilã estrangeira quis tirá-la do seu caminho.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube