Ofélio descobre onde está Isabela

Publicado em 06/05/2019

A procura por Isabela (Larissa Manoela) começará a ficar intensa nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate. Mas Benedita (Grace Gianoukas) se comprometerá a cuidar da garota até que ela fique completamente boa e tenha condições de voltar para o lugar de onde veio.

Para tentar acalmar a garota, Joaquim (João Guilherme) dirá para Manuela (Larissa Manoela) ficar tranquila, afinal ele e seus irmãos pretendem fazer de tudo para encontrar Isabela. Logo depois ele pegará nas mão da jovem e dirá que gosta muito dela, criando um certo clima entre os dois.

Ofélio (João Camargo) estará no mercado e ouvirá uma conversa de Sacolinha, que estará dizendo que uma menina chegou em sua casa. Logo depois, ele resolverá seguir o menino e perguntará sobre o que ele estava falando e Sacolinha leva ele até o local onde Isabela está.

Assim que se reencontram, Ofélio afirma para Isabel que por hora, é melhor que ela continue com Benedita, mas que irá providenciar os mendicamentos para tratar os ferimentos da jovem. A princípio, Ofélio contará para Marina (Tânia Bondezan) que encontrou Isabela e ela irá sugerir que ela poderia ficar no porão da mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade