O Sétimo Guardião: Rivalda termina a novela aos prantos

Publicado em 11/05/2019

Rivalda (Giullia Gayoso) não terminará tão bemO Sétimo Guardião. Ela passou a novela infernizando a vida de sua irmã Diana (Laryssa Ayres). Sua última tacada seria se envolver com Olavo (Tony Ramos) e acabar se dando bem na vida. Para seus planos vão falhar porque o poderoso empresário será morto por Valentina (Lilia Cabral).

Com isso, só lhe restará chorar… Tudo começará com ela em casa, mal. De repente, Afrodite (Carolina Dieckmann) chegará e falará com ela. “Tá chorando por que, filha?”. Ela responderá que a mãe sabe a resposta. A loira, então, deduzirá que é por causa de Olavo. A vilã dirá que ele iria lhe dar tudo, já que estavam íntimos, e lamentará que ele morreu.

Afrodite rebaterá a filha: “Só não dou graças a Deus por isso, porque seria pecado. Ainda bem que ele ameaçou, mas não chegou a entrar na tua vida. Alguém deu cabo dele antes”. A menina comentará que não se sabe quem cometeu o crime. E Afrodite despejará: “Nem me interessa! Ele teve o que merecia. E o que ele não merecia era uma filha minha!”.

E mais!

Rivalda ficará impactada com a fala da mãe… Ela dirá que Afrodite é má. “Não… Eu sou é justa! E você, com esta sua mania de querer se dar bem sem fazer força, tá desperdiçando a sua vida!”, concluirá Afrodite, deixando Rivalda pensativa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade