O Sétimo Guardião: Luciana aparece como “Mamacita” e se torna a estrela-maior do cabaré de Ondina

Publicado em 13/05/2019

Luciana (Josie Pessoa) vai ganhar destaque no penúltimo capítulo de O Sétimo Guardião. Ela tomará para si o título de Mamacita, como Adamastor (Theodoro Cochrane) passou a chamá-la. Com isso, ela se tornará a personagem principal do cabaré, que estava fechado desde a morte de sua fundadora, Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

No dia da inauguração, Katiucha (Lyv Ziese) chegará, já montada para chamar Adamastor, que estará em uma conversa com Stella (Vanessa Giácomo) sobre ele ter saído do armário. “Vamos, Adamastor, tá todo mundo te esperando para abrir o cabaré de novo!”. Ele se voltará para a amiga e dirá que precisa dar uma força para Mamacita, já que é a reabertura do cabaré.

A viúva de Aranha ficará perdida e perguntará de quem se trata. “Luciana! A partir de hoje ela é a relações públicas e o rosto do nosso negócio…”, revelará ele. Stella dirá para ele ir que ela o esperará para continuarem a conversa mais tarde. Katiucha sairá com Adamastor e demonstrará sua animação. “Estou tão excitada!”. E Adamastor brincará: “É a primeira vez que ouço alguém da sua profissão dizer isso”.

Luzes, câmera, ação!

Luciana (Josie Pessoa) em O Sétimo Guardião
Luciana Josie Pessoa em O Sétimo Guardião Reprodução

Logo, aparecerá na tela o cabaré. “Luzes! Câmera! Ação!”, dirá o recepcionista e garçom. De repente, aparecerá no palco Luciana, vestida de Mamacita. “Como se diz lá em Greenville… Ladies and gentlemen! Declaro reaberto o templo da Mamãe Ondina… E podem me chamar de Mamacita!”. Todos vão aplaudir.

Luciana se aproximará de Adamastor e falará: “Esteja a Mamãe onde estiver…”. Ele vai cortá-la: “Onde mais podia ser? No céu é claro!”. E a moça concluirá dizendo que ela deve estar muito feliz com isso. Para concluir, as imagens mostrarão o cabaré a todo vapor, com as pessoas brindando, se divertindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade