Nem Júnior, nem Gabriel: Luz termina O Sétimo Guardião sozinha

Publicado em 08/05/2019

Luz (Marina Ruy Barbosa) amou Gabriel (Bruno Gagliasso) de forma visceral, até o momento que o rapaz resolveu terminar com ela para se dedicar à sua missão em O Sétimo Guardião. Depois ela encontrou nos braços de Júnior (José Loreto), um amor sem paixão, mas com um companheiro disposto a ajudá-la, mas no último capítulo a moça ficará mesmo sozinha.

Depois que Gabriel proteger Luz de um tiro disparado por Laura (Yanna Lavigne), morrendo em seu lugar, ela decidirá dedicar-se à vida profissional e não mais aos relacionamentos. A sensitiva conversará com Afrânio (Eriberto Leão), e decidirá seguir os passos do arqueólogo, largando de vez a vida de professora. “Vou mergulhar no passado para aprender sobre nosso futuro! Estudar arqueologia, sim… É isso que eu quero!”, dirá para Sóstenes (Marcos Caruso).

A ruiva procurará Junior e terminará seu relacionamento com ele. “Assim você está partindo meu coração, Luz Vidal. A gente ia ter uma vida juntos!”, dirá o rapaz entristecido. Mas a moça minimiza: “A gente vai ter uma vida juntos, sim, Júnior. Onde eu estiver, você vai estar sempre comigo”. O filho de Marilda (Letícia Spiller) promete que nunca a esquecerá, e ela pede que ele não deixe de viver sua vida.

Homenagem a Marina Ruy Barbosa

Junior então questionará. “Você está me dizendo que não devo mais ter esperanças?”, “Estou dizendo que, enquanto você quiser, eu serei sempre sua grande amiga, dirá Luz deixando Junior emocionado, com lágrimas nos olhos. No roteiro, o novelista Aguinaldo Silva deixou um recado para Marina Ruy Barbosa: “E o autor reafirma aqui seu eterno amor por esta Marina tão querida… Estrela das nossas vidas!”. O final de O Sétimo Guardião vai ao ar na Globo no dia 17 de maio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade