Moana se torna criminosa para salvar a pele de João

Publicado em 22/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará irritado ao descobrir que Moana (Giovana Cordeiro) roubou a fita cassete que incriminava João. Afinal, esse era seu novo plano para destruir o irmão. O filho mais velho de Janaína (Dira Paes), manipulou uma conversa íntima de Nicole (Bárbara França) com Quinzinho (Caio Paduan), horas antes dela ser assassinada por ele (Quinzinho).

Vale ressaltar, que Moana roubou a fita para proteger João. “Essa gravação prova que a Nicole e o João tinham um caso”, relatará Jerônimo, ao descobrir, que a tal fita, desapareceu da redação do jornal sensacionalista. “Rojê, essa fita tava mesmo na secretária eletrônica do João?”, indagará Murilo (Marcelo Valle), que estará no mesmo recinto que Jerônimo.

Perdendo a linha…

Rojê revelará ao comparsa que a conversa entre Nicole e João era verdadeira. “Qualé, Murilo? Pra que se ligar em detalhe? Foca no que interessa! Isso aqui é ‘O recado desesperado da Nicole pro seu assassino, dias antes da sua morte!’. Eu quero ver o povo continuar acreditando que o João é inocente depois que essa fita for divulgada!”, bradará Jerônimo, irritado com Murilo.

O plano do vilão contra o próprio irmão, acabou indo por água a baixo. Afinal, Jerônimo ficou sem a tal fita e sem a matéria que iria denegrir a imagem de João (mais uma vez), já que Moana também apagou a reportagem.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade