Missade faz as malas e decide voltar para São Paulo

Publicado em 03/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Missade (Ana Cecília Costa) vai largar tudo e voltar para casa de sua família em São Paulo. A síria, Elias (Marco Ricca), Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) terão se mudado para Atibaia, onde ganharia o apoio de Helena (Carol Castro) para recomeçarem. Mas a mulher terá muito ciúme da brasileira com seu marido e, simplesmente, dirá que voltará para o lar de Rania (Eliane Giardini). Confira.

“E então? Como foi a visita à casa nova?”, perguntará Jamil. “Nós não vamos ficar naquela casa”, responderá Missade. “O que aconteceu?”, indagará Laila. “Não gostei da casa, nem da cidade. Não tem sentido ficar aqui. Estávamos fugindo de Aziz. Mas agora ele está morto. Quero voltar pra São Paulo, pra perto da minha família. Agora!”.

“Não podemos voltar assim, de repente, Missade. É uma desfeita com a dona Helena. Ela nos deu a oportunidade de montarmos nosso restaurante”, rebaterá Elias. “Você tem trabalho em São Paulo. E mais pra frente, podemos montar um restaurante lá. Não nesse fim de mundo”, insistirá a mãe de Laila.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Missade, por favor! Aqui não é o fim do mundo”, contrariará Elias. “Será que não seria bom, pelo menos, dar uma chance? Pra ver se a senhora gosta daqui, mãe?”, perguntará a protagonista. “Se você, seu pai e seu marido quiserem ficar, que fiquem. Eu vou embora. Agora”, dirá Missade e sairá com a mala.

“Jamil, não podemos deixar mamãe ir sozinha. Desculpe, dona Helena”, falará Laila. “Muito obrigado por toda a hospitalidade”, dirá Jamil. “Sim, dona Helena. Muito obrigada. Não sei o que aconteceu para minha mãe. Pedimos desculpas, mas temos que ir”, explicará a mocinha.

 “Sinto muito, Helena. Eu sei que você só quis ajudar. Perdoe Missade. E tente entender. Ela passou por muita coisa. Não é fácil mudar de país a essa altura da vida”, argumentará Elias. “Missade perdeu muita coisa na vida. Está certa de lutar pelo que ainda tem. Sua família, seu marido. Eu entendo. Já senti ciúmes também”, concluirá Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade