Miguel promove Jamil a gerente da loja da família

Publicado em 11/05/2019

Jamil (Renato Góes) ganhou a confiança de Miguel (Paulo Betti) nos negócios da família, emÓrfãos da Terra. O marido de Laila (Julia Dalavia), que gerou muitos problemas por causa de seu envolvimento com Aziz (Herson Capri), acabou se mostrando muito eficiente como vendedor. Como prova disso, o marido de Rania (Elaine Giardini) vai lhe oferecer uma promoção.

Tudo começará com Miguel chamando Jamil para conversar, um papo sério. O libanês estranhará pensando que se trata de um problema. “Jamil, você acabou me saindo muito melhor que a encomenda. Pra falar a verdade, está dando 10 a 0 em mim e na Zuleika”.

E ele continuará: “Essa, desde que casou, se desinteressou da loja. Chega atrasada todo dia, leva duas horas almoçando. E eu, pra ser sincero, ando cansado dessa lida. Acho que estou precisando de uns 12 meses de férias por ano…”, explicará Miguel.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Neste momento, Jamil brincará, perguntando se ele quer se aposentar. Miguel, então, brincará dizendo que não sabe se Rania vai aguentar a “múmia”, como ela o chama, em tempo integral. Logo, voltará a falar sério… Dirá a Jamil que ele tem o negócio no sangue, que conseguiria dar conta da loja sozinho. “Então eu queria que você assumisse a loja oficialmente. Com um salário maior, claro. Salário de gerente, com participação nos lucros. O que você acha da ideia?”.

Jamil ficará emocionado e agradecerá a confiança e a amizade de Miguel. “Laila vai ficar muito feliz quando souber. Estes últimos anos têm sido os mais felizes da minha vida. Sou mesmo muito afortunado!”, concluirá o protagonista, garantindo que Miguel não vai se arrepender.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade