Mesmo suspensa, Filipa dá um jeito de entrar na escola

Publicado em 17/05/2019

Depois de todos os problemas causados por Filipa (Bela Fernandes) e Luca (João Guilherme), algumas coisas mudaram no colégio, por exemplo, os alunos estão proibidos de usar celular nas dependências do local. A garota foi suspensa depois de assumir a culpa pelo vazamento do vídeo, mas criará polêmica em As Aventuras de Poliana.

Isso porque mesmo sem poder entrar no colégio, Filipa acabará planejando ir para o local e participar do concurso. Para isso, ela chegará de capuz, para não ser reconhecida por ninguém. Logo depois, com medo de ser reconhecida, ela acabará entrando pela casa de máquinas, afinal, para garantir a entrada.

Mas durante uma reunião com Ruth (Myrian Rios), Roger (Otávio Martins) irá defender Filipa, tudo para provocar a diretora. Logo ele não faz ideia de como as coisas aconteceram e quer interferir na decisão da direção do colégio, tudo para implicar e fazer com que a diretora pense em voltar atrás da sua decisão.

Enquanto isso, o clima depois da morte de Ciro (Nando Cunha) não tem sido nada fácil para as pessoas mais próximas do homem, principalmente Kessya (Duda Pimenta), que chora durante todo o dia no colégio por sentir falta do pai. Mas, Vini (Vincenzo Richy) também ficará chateado depois do pai ter acordado do coma e não ter o reconhecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade