Mercedes se encanta por Andreas Moratti: “Quem é esse homem?”

Publicado em 17/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles) irá se encantar por Andreas Moratti, o falso investidor internacional. Ela não sabe, mas o tal italiano é na verdade, Galdino (Gabriel Godoy). Ele está fazendo parte de um plano, junto com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para destruir a matriarca dos Ferreira Lima. “Então você convidou o investidor italiano, Marilu?”, dirá Mercedes.

Tudo falso…

Nem passa pela cabeça de Mercedes, mas o leilão em questão será armado por sua amiga (Marilu), junto com Jerônimo. Tudo para estreitar as relações entre Galdino e ela. “Andreas Moratti! O mago do dinheiro! Minha família estava enfrentando alguns probleminhas financeiros e ele salvou o nosso patrimônio!”, mentirá Marilu.

Farsante

Galdino arrematará o quadro mais caro do leilão, para impressionar Mercedes. “150 mil dólares! Mais algum lance? Dou lhe uma. Dou-lhe duas. Dou lhe três! Vendido para o senhor…?”, indagará o leiloeiro. “Andreas Moratti!”, acrescentará Galdino, tirando o fôlego de Mercedes. “Quem é esse homem?”, questionará Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade