Mercedes ameaça Murilo: “Eu posso tirar tudo o que eu te dei!”

Publicado em 16/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) pedirá lealdade a Murilo (Marcelo Valle), jornalista sensacionalista que foi um dos responsáveis pela condenação de João (Rafa Vitti). A dondoca ficará irritada ao ver Lidiane (Claudia Raia), no programa de Murilo, se declarando para Quinzão (Alexandre Borges).

“Eu estou por aqui com você, Murilo! Como é que você dá espaço pra uma ordinária como aquela no seu programa?! Aumentar a audiência as minhas custas?! Quantas vezes eu vou ter que te lembrar que fui eu que te inventei? Que botei o seu programa no ar, Murilo?!”, ameaçará Mercedes.

Ameaça

Murilo afirmará para a ex-comparsa que está fazendo apenas o seu trabalho jornalístico. “Eu não tinha como fechar os olhos pro assunto do momento!”, dirá o profissional de comunicação, que logo depois será interrompido por Mercedes.

“Eu posso tirar tudo o que eu te dei! Você duvida?!”, acrescentará Mercedes. “Não vai ser tão fácil assim. Mercedes, nós dois sabemos segredos da vida um do outro. Se um cair, o outro cai junto. Pensa bem!”, finalizará Murilo, ameaçando Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade