Martinha faz proposta para Filipe e leva fora: “Não leva a mal”

Publicado em 14/05/2019

Martinha (Beatriz Damini) está realmente fazendo tudo o que pode para continuar com Filipe (Pedro Novaes), mesmo já tendo cometido alguns erros. Recentemente ela sofreu um acidente em Malhação: Toda Forma de Amar, onde fingiu ter perdido a memória, tudo para impedir que o rapaz termine o namoro.

Mas a garota se engana se pensa que está conseguindo reverter o que vem acontecendo entre os dois, final, o filho de Lígia (Paloma Duarte) parece que continua dando sinais de que está se afastando. Mas ela insiste e irá desenterrar um sonho antigo dos dois, para tentar movimentar a relação.

“Agora, que eu já estou melhor, a gente podia voltar a falar do nosso plano de morar em Londres”, dirá a garota, tentando enrolar o namorado. “Martinha, a gente falava disso quando era criança, adolescente, mas as coisas mudaram”, afirmará Filipe, dando uma acalmada na empolgação da garota.

Em suma, Filipe dirá que sua vida mudou, sua família cresceu e Martinha ficará revoltada, dizendo que o rapaz não pode desistir dos sonhos dele. Mas ele está mesmo focado no que quer. “Não leva a mal, mas quero ser advogado e adoro minha família. Não quero viver longe deles. E se você não sabe disso, não faz a menor ideia de quem eu sou e nem de como eu me sinto”, concluirá Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade