Martinha aparece de surpresa na casa de Filipe

Publicado em 10/05/2019

Martinha (Beatriz Damini) está fazendo de tudo para não deixar que seu relacionamento com Filipe (Pedro Novaes) chegue ao fim, mas nada será tão fácil para a moça. Afinal, o filho de Lígia (Paloma Duarte) parece não estar nada feliz com seu relacionamento, principalmente depois das últimas atitudes da jovem.

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Martinha já armou desde um beijo a um acidente fake, mas ela está indo longe demais com toda essa encenação, inclusive está usando uma cadeira de rodas. Para surpreender o rapaz, ela resolverá até aparecer na casa de Filipe tarde da noite, deixando os pais do rapaz desconfiados.

“Eu sei que é tarde, mas eu preciso muito falar com ele”, dirá Martinha para Lígia, ao chegar no local. Mas quem levará um susto é Filipe, que será pego de surpresa ao ver a moça entrando em seu quarto. “Você sabia que eu sou totalmente apaixonada por você?!”, afirmará a garota.

Ela dará vários beijos nele, mas Filipe que não esperava a visita, imediatamente para a situação, para que não acabe saindo fora do controle. “Amanhã a gente conversa, tá? Estou cheio de sono”, pontuará Filipe, dispensado Martinha, que não ficará feliz com a reação do namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade