Marilda abre conta no exterior para dinheiro roubado da prefeitura

Publicado em 11/05/2019

Marilda (Letícia Spiller) se sairá mais esperta do que Eurico (Dan Stulbach), no último capítulo de O Sétimo Guardião. Ele, que terá levado um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), se recuperará e perguntará sobre a sua grana. A primeira-dama admitirá que a furtou e revelará que já abriu uma conta no exterior para guardar tudo com segurança.

O político ficará preocupado, já que não tem mais controle sobre a fortuna que juntou roubando a prefeitura de Serro Azul. “Mas quem é esse doleiro, de onde ele saiu?”, questionará ele ao saber que um “profissional” do ramo acabou por fazer toda a transação financeira.

A loira responderá que recebeu um indicação de Scarlet Pitiguary Mackenzie (Luzia Thomé). “Scarlet me garantiu que o doleiro é seguríssimo! Pra ter uma idéia, o escritório dele fica num posto de gasolina…”. Eurico concluirá desesperado: “Ai, meu Deus! Se for igual aqueles de Brasília estamos perdidos!”.

Vale lembrar que Eurico passou a novela se passando por prefeito honesto, que não rouba. Ele costumava dizer que a prefeitura estava quebrada e, por isso, não poderia fazer melhorias na cidade. Já no final, ele deixou o cargo e quem assumirá é Júnior (José Loreto), seu filho, como era de seu desejo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade