Marco Rodrigo descobre namoro de Anjinha e Cleber

Publicado em 22/05/2019

Estava ficando claro, que Anjinha (Caroline Dallarosa) não conseguiria esconder por muito tempo o seu relacionamento com Cleber (Gabriel Santana) em Malhação: Toda Forma de Amar. Afinal, o rapaz já teve problemas ao ir visitar a namorada escondido, ele teve que pular pela janela e foi confundido com um invasor.

A princípio, o rapaz descobriu que a confusão que tinha criado no condominio na namorada desde então e acabou ficando chateado por toda a situação. Ele irá questionar Anijinha, que acaba ficando ainda mais encurralada na parede, porque o namorado não sabe nem que seu pai é na verdade polícial e não professor.

Mas aconteceu uma situação que os dois ainda não sabem. Durante uma tarde romântica do casal em um parque, Peixoto (Roger Gobeth) acabou vendo Anjinha e Cleber se beijando e logo falou tudo para o pai dela. Mas Marco Rodrigo (Julio Machado) perderá a paciência com a filha, ao saber que ela estava mentindo.

Ao chegar em casa, Anjinha será pega de surpresa ao ver o pai extremamente furioso. Preocupada, ela perguntará o que aconteceu logo em seguida. “Quem é Cleber?”, questionará Marco, sendo direto. A princípio, ela tentará disfarçar dizendo que é um amigo, mas o pai deixará claro que já sabe que eles são namorados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade