Marcelo tem briga feia com Branca: “O que deu em você agora?”

Publicado em 20/05/2019

O cargo de Atílio (Antônio Fagundes) na empresa causará uma grande confusão na casa de Branca (Susana Vieira). Durante uma conversa com boa parte da família, a matriarca começará uma enorme discussão com Marcelo (Fábio Assunção), em Por Amor. “Então os homens lá de fora cancelam o negócio e retiram todo o apoio, se não tiver o nome do Atílio no negócio?”, questionará Branca.

Marcelo então confirmará para a mãe, quem sem Atílio, eles perdem os mais importantes projetos e apoiadores da empresa, afinal, no contrato dele existe esse impedimento. “Porque vocês não me disseram isso antes? Ficaram mentindo, dizendo uma coisinha aqui e outra ali, como se eu fosse uma criança?”, indagará Branca novamente.

“O que deu em você agora? Está querendo dirigir a gente e dizer o que é certo ou o que é errado?”, dirá Marcelo, que tentará encerrar a conversa com a mãe, mas a confusão irá piorar ainda mais. A princípio, o rapaz começará a explicar todo o seu trabalho, explicando que está há 12 horas trabalhando.

“Coloca sua cabecinha para funcionar, mãe! Eu estou de saco cheio de todo dia chegar aqui e ser cobrado dessa forma”, afirmará Marcelo. Eduarda que estará descendo a escada, verá que a confusão está feia e nem terminará de descer. “Olha aqui mãe, você não está misturando admiração pessoal ou amor com interesse profissional não?”, questionará Milena (Carolina Ferraz). Logo depois branca jogará toda a bebida de seu copo na cara da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade