Manuzita pede para Lidiane se afastar de Quinzão: “Não confio nessa gente”

Publicado em 17/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) ficará com receio, em relação ao namoro de sua mãe com Quinzão (Alexandre Borges). Afinal, no passado ele acusou João (Rafa Vitti) pela morte de Nicole (Bárbara França), crime que ele não cometeu.

“Você merece, mamita. Torço muito por você e fico feliz da vida, mas… eu me preocupo um pouco também… Com os Ferreira Lima. Não confio nessa gente… O jeito que eles agiram na época do julgamento do João, foi muito estranho. Parecia que eles queriam que João fosse condenado”, pontuará Manuela.

A paz…

Lidiane colocará panos quentes na conversa, já que ela foi uma das responsáveis de ter separado João e Manu no passado. “Por que eles iam querer isso, Manu? Além do mais, isso já faz um tempão. Você e o porcaria… quer dizer, o João estão tão bem. Pra que pensar nisso ainda?!”, dirá Lidiane.

“Um tempão pra você, mãe, que não passou nesses três anos na prisão. Nem enfrentou a barra que eu enfrentei quando João terminou comigo… Eu não vou esquecer nunca o que eu passei…!”, pontuará Manu.

Lidiane terá uma de suas ideias malucas e irá propor para a filha um almoço, no qual tentará estreitar a relação entre João e Quinzão. “Tá tudo bem, meu amor. Olha só, vamos fazer assim. Eu vou organizar um almoço com o João e o Quinzão. Vai ser uma boa ideia, sim! Vão todos acabar se entendendo. E superando aquela época ruim!”, finalizará Lidiane. “Não acho uma boa ideia, mãe”, concluirá Manu.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade