Luca não é expulso do colégio, mas ignora Mirela

Publicado em 14/05/2019

A confusão em torno do que Luca (João Guilherme) fez em As Aventuras de Poliana, saiu fora de controle, mas Ruth (Myrian Rios) acabou tomando sua decisão final sobre o assunto. Vale lembrar que além de Mirela (Larissa Manoela) ter ficado chateada com a possibilidade do garoto ser expulso do colégio, os alunos também fizeram um protesto.

A princípio, Luca não será mais expulso, mas Ruth lhe dará uma boa bronca por conta de toda a situação que o vídeo criou. Mas o pior de tudo, é que uma nova regra deixará os alunos revoldados. A direção da escola resolverá proibir que todos usem celular nas dependências da escola.

Mas para a surpresa de Ruth, Filipa (Bela Fernandes) acabará confessando que foi ela quem espalhou o vídeo na internet e será punida com uma suspensão. Assim que Mirela fica sabendo que Luca vai ficar na escola, ela corre para abraçar ele, mas a surpresa dela, ele a rejeitará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade