Lindomar acorda do coma, mas não reconhece Vini

Publicado em 16/05/2019

Ciro (Nando Cunha) acabou sendo vitima de um acidente durante a chuva. Infelizmente, ele não resistiu e acabou falecendo. O acidente deixará muita gente arrasada, afinal, Ciro sempre foi uma boa pessoa e ninguém esperava por uma fatalidade tão grande, em As Aventuras de Poliana.

No hospital, Gleyce (Maria Gal) e Kessya (Duda Pimenta) precisam ser fortes logo depois de receber a notícia da morte. Ao ver a situação de extrema tristeza, Arlete (Letícia Tomazella) tentará ajudar Gleyce. Jeff (Vitor Britto) comentará com Gleyce que Ciro lhe deixou um recado antes de morrer.

Aos prantos, Poliana (Sophia Valverde) dará a notícia sobre a morte de Ciro para Luísa (Thaís Melchior). Passados dois dias, a menina resolverá levar flores para Kessya na escola, para tentar alegrar o dia da amiga, que ainda está bastante triste com o acidente do pai.

Lindomar (Ivan Parente), outra vitima do acidente, está em coma no hospital. Mas uma pequena esperança começará a aparecer, afinal, ele começará a mexer um dedo. Logo depois, ele acorda do coma, mas não reconhecerá Vini (Vincenzo Richy).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade