Lidiane tenta confortar Mercedes: “Veio rir da minha cara, Lidiane?”

Publicado em 25/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) tentará confortar Mercedes (Totia Meireles), afinal, ela foi passada para trás por Andreas Moratti (Gabriel Godoy). E, parece que ele fez mais do que isso, já que a dondoca se apaixonou pelo pilantra.

“Veio rir da minha cara, Lidiane? Pode rir à vontade! Eu sou mesmo a maior chacota da sociedade carioca! A grande dama! A Rainha da Noite! Primeiro, trocada por uma atriz de pornochanchada e agora, enganada por um picareta safado! Pode rir! Você venceu! Eu mereço! Vai embora, por favor”, acrescentará Mercedes.

Ato de nobreza

Lidiane revelará para a amiga que ninguém, manda no coração. E que além dela ter sido passada para trás por Galdino, ela se apaixonou pelo pilantra. “Na verdade, metade desse quarto é do Quinzão. Eu vou falar o que tenho que falar daqui, da metade dele. Não, Mercedes. Eu queria saber se você tá precisando de alguma coisa”, acrescentará Lidi.

Mercedes ficará com receio de Lidiane estar com pena dela, mas a pantera revelará a dona da noite, de que pena, ela tem de Galdino, malandro 171. “Pena?! De Mercedes Ferreira Lima?! Nunca! Jamais! Pena eu sinto desse italiano fajuto e pobre de espírito. De você não… E nem você deveria sentir vergonha. Você se apaixonou. Quem nunca caiu na lábia de um cafajeste? Se precisar de alguma coisa, estamos na sala”, finalizará Lidiane.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade