Lidiane decide expor seu relacionamento com Quinzão na mídia

Publicado em 14/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) decidirá expor o seu relacionando com Quinzão (Alexandre Borges), na mídia. O dono da noite carioca irá adorar a exposição, já Mercedes (Totia Meireles), sua ex-mulher, ficará devastada com a atitude de Lidiane.

“Foi até boa essa fofocada toda na imprensa sobre meu namoro com o Quinzão, sabia? Pelo menos, a Manu esqueceu completamente da confusão com o seu Morvan!”, acrescentará Lidi, em conversa com Jofre. “Fofoca nunca é bom, Lid, ainda mais quando a sua rival é uma mulher poderosa como a Mercedes Ferreira Lima!”, pontuará Jofre, sendo sábio.

A nova Ferreira Lima 

Lidiane revelará ao amigo que irá se tornar uma nova Ferreira Lima. “Ce-dé-te, isso sim! Aquela falsa, ingrata! E eu sou mais eu, Jofre! Sou mais poderosa que ela, quer apostar?!”, sentenciará a Lidiane, sendo interrompida por Murilo (Marcelo Valle), jornalista sensacionalista, que colocará mais lenha na fogueira.

“Lid Pantera, que bom te encontrar! Vou entrar ao vivo, em dois minutos! Me dá uma entrevista sobre o escândalo do seu affair com o Quinzão? Não quer dar sua versão, Pantera?”, acrescentará o jornalista. “Pois eu não tenho nada a esconder! O Quinzão já pediu o divórcio e nós estamos namorando sério! Pode ligar a câmera, Murilo! Tô pronta pra falar!”, finalizará Lidiane.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade