Lidiane decide boicotar o namoro da filha: “É pra enlouquecer a Manu e o João”

Publicado em 13/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) tentará boicotar o namoro de João (Rafa Vitti) com Manuzita (Isabelle Drummond). A princípio, tudo acontecerá logo depois de Manu decidir ir morar com João. Lidiane contratará um pedreiro para reformar a nova casa da filha e pedirá para o rapaz infernizar a vida do casal. Ele irá demorar meses para entregar a obra e o namoro do Casal Patotinha entrará em crise.

“Você entendeu, né, Morvan? É pra enlouquecer a Manu e o João com uma obra de igreja sem fim!”, acrescentará Lidiane. “Mas Pantera, quem vai ficar com fama de lambão sou eu!”, pontuará o pedreiro. “Tô pagando, não tô?! Quero a minha filhota perto de mim nesse fim de ano! Tô muito sozinha! Mesmo que venha com o porcaria nenhuma de brinde… Quero a Manuzita de volta!”, concluirá Lidiane.

Três meses depois …

Posteriormente, Lidiane ficará arrependida pedirá para o pedreiro finalizar a obra. Mas o Casal Patotinha descobrirá o plano. Depois de muita confusão, eles perdoarão Lidiane, afinal, ela fez isso por amor a filha. “Morvan, ainda bem que eu encontrei você aqui, sozinho! Chega! Pode parar de sabotar a obra aqui! Sem embromação”, concluirá Lidiane.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade