Leonor joga Frederico contra Isabel

Publicado em 23/05/2019

Leonor (Jacqueline Andere) não tem limites quando o assunto é prejudicar os outros. Não satisfeita em se unir a Ivana (Gabriela Spanic) contra Valentina (Lucero), a megera vai tentar manchar a imagem de Isabel (Silvia Pinal) perante Frederico (Eric del Castillo) nos próximos capítulos de A Dona.

“Não consigo acreditar que você foi caminhando até a fazenda Os Caracóis só para ver essa mulher!”, esbraveja Leonor, incomodada com o claro interesse do marido pela tia de Valentina. “E o que isso tem de mal? Não tenho por que te esconder nada, Leonor”, protesta Frederico, bancando o desentendido.

“Eu só me pergunto se Isabel é tão descarada assim com o Ernesto Galeano (Julio Alemán)”, dispara a madame, venenosa. “Ernesto? O que ele tem a ver?”, questiona Frederico, surpreso ao ouvir a esposa mencionar o nome do médico. “Ah, você não sabia? Ele também está perdidamente apaixonado pela sua Isabel. E ela lhe corresponde”, garante a vilã.

“Pela sua cara, percebo que Isabel não teve coragem de te falar sobre seu ‘romance’ com Ernesto”, comenta ela ainda, percebendo a reação incômoda de Frederico. “Não. Ela não me contou nada. Mas acho que Isabel e Ernesto formam um lindo casal”, retruca o pai de José Miguel (Fernando Colunga), chateado com a suposta traição da mãe de Ivana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade