Leonor e Ivana se unem contra Valentina

Publicado em 14/05/2019

Deus as cria, e elas se juntam. É mais ou menos essa a dinâmica da aliança que se formará entre Ivana (Gabriela Spanic) e Leonor (Jacqueline Andere). Nos próximos capítulos de A Dona, as duas megeras se unirão em nome de um objetivo comum: afastar José Miguel (Fernando Colunga) de Valentina (Lucero).

Tudo começa quando a filha de Isabel (Silvia Pinal) descobre que a prima foi presa, acusada por Leonor de tentativa de homicídio. Mais do que depressa, ela vai à fazenda dos Montesinos e oferece seu apoio à esposa de Frederico (Eric del Castillo) em qualquer intento contra Valentina.

“Quando descobri que José Miguel estava ferido e que a vida dele corria perigo, me dei conta do quanto ele significa para mim. Eu amo o José Miguel! Amo tanto quanto odeio a minha prima Valentina!”, dispara Ivana, derramando lágrimas de crocodilo diante da madame.

“José Miguel deveria se sentir honrado por uma mulher tão especial como você se preocupar tanto por ele”, rebate Leonor, caindo no jogo da jovem vilã. “Eu vou te ajudar [a conquistá-lo]. Cada vez me convenço mais de que você é a mulher certa para o meu filho.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade