Lucero é a protagonista de A Dona (Divulgação / SBT)
Lucero vive Valentina Villaça em A Dona (Divulgação / Televisa)

Valentina (Lucero) vai passar novamente por problemas com a lei nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona. Após ferir acidentalmente José Miguel (Fernando Colunga) enquanto tentava impedir Rodrigo (Sergio Goyri) de ameaçá-lo com um revólver, a fazendeira será presa acusada de tentar matar o advogado.

Tudo começa quando Leonor (Jacqueline Andere) descobre por Felipe (Fabián Robles) que foi Valentina a autora acidental do disparo contra seu filho. Mais do que depressa, a madame corre até a delegacia. Lá, denuncia a sobrinha de Isabel (Silvia Pinal) por tentativa de homicídio.

O delegado Toledo (Tony Vela) faz questão de perguntar a Leonor se Miguel está ciente da acusação que ela pretende formalizar. A esposa de Frederico (Eric del Castillo) mente que sim. De quebra, ainda garante que foi o próprio advogado quem lhe pediu para denunciar Valentina.

Sem saída, o policial vai até o hospital, onde Valentina ainda aguarda notícias de José Miguel. No local, ele dá mais uma vez voz de prisão à dona da fazenda Os Cascáveis. Quem fica feliz com a notícia é Rodrigo. Ele descobre que Valentina o inocentou do caso perante o delegado. Ingênuo, o vilão interpreta o ato como um indício de que a patroa está se apaixonando por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube